Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Miranda, Rigoni e Luciano treinam

16 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação com Estadão Conteúdo [email protected]
Luciano atacante do São Paulo.
Luciano atacante do São Paulo. (Crédito: Divulgação)

O São Paulo deverá se apresentar mais forte para o duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Racing, terça-feira (20), na Argentina -- o qual precisará vencer após empatar no Morumbi por 1 a 1. O zagueiro Miranda, o meia-atacante Rigoni e o atacante Luciano treinaram ontem (15) no gramado do CT da Barra Funda e poderão retornar ao time na partida decisiva.

O trio ainda se recupera de lesões. Miranda teve diagnosticada uma mialgia na panturrilha esquerda; Rigoni sofre de um edema na coxa direita; Luciano tem um estiramento na coxa direita. Outro que tenta retornar aos gramado é o volante William, que trata uma lesão no joelho direito.

O atacante Eder, substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Racing, deverá ficar um bom tempo de fora da equipe, pois teve diagnosticado um estiramento na coxa direita. Amanhã (17) o Tricolor enfrenta o Fortaleza, às 17h, no Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, possivelmente com um time alternativo, de forma que o técnico Hernán Crespo poupe titulares para o jogo na Argentina. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)