Buscar no Cruzeiro

Buscar

Amistosos

Seleção olímpica leva susto, mas goleia em último compromisso antes dos Jogos

Brasil fez 5 a 2 nos Emirados Árabes Unidos nesta tarde, na Sérvia, mas ficou duas vezes atrás do marcador

15 de Julho de 2021 às 18:46
Cruzeiro do Sul [email protected]
Seleção olímpica comemora vitória, de virada, por 5 a 2 nesta quinta
Seleção olímpica comemora vitória, de virada, por 5 a 2 nesta quinta (Crédito: Lucas Figueiredo/CBF)

Em seu último compromisso antes da Olimpíada de Tóquio, a Seleção Brasileira olímpica, comandada por André Jardine, saiu atrás mas conseguiu vencer os Emirados Árabes Unidos por goleada de 5 a 2 em jogo-treino realizado na tarde desta quinta-feira (15), em Belgrado, na Sérvia, como preparação para os Jogos.

Os gols foram marcados por Diego Carlos, Reinier, Martinelli e Matheus Cunha (duas vezes). Do outro lado, Nino (contra) abriu o marcador para os adversários e Alnaqbi colocou-os novamente na frente (2 a 1). No segundo tempo, com modificações de ambos os lados, o Brasil deslanchou. Vale lembrar que Douglas Luiz, Richarlison e Malcom ainda não estavam com o elenco.

Agora, a Seleção pode, finalmente, se preparar para o jogo de estreia nos Jogos diante da Alemanha, no dia 22 de julho, em Yokohama, às 8h30 (de Brasília). No Rio-2016, as duas equipes fizeram a grande final, com o Brasil conquistando a inédita medalha de ouro no Maracanã.

Brasil - Santos; Daniel Alves, Nino (Bruno Fuchs), Diego Carlos (Ricardo Graça) e Arana (Abner Vinícius); Bruno Guimarães (Matheus Henrique), Gabriel Menino e Claudinho (Gabriel Martinelli); Paulinho (Renier), Antony e Matheus Cunha. Técnico: André Jardine