Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa Libertadores

Flamengo ganha; Colorado joga hoje

15 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Michael fez o único gol da partida.
Michael fez o único gol da partida. (Crédito: GUSTAVO GARELLO / POOL / AFP (14/7/2021)

O técnico Renato Gaúcho estreou ontem (14) com sorte e vitória pelo Flamengo. Seu time derrotou o Defensa y Justicia por 1 a 0, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O gol do triunfo foi marcado por Michael, em chute de fora da área, aos 20 minutos do primeiro tempo. A bola desviou em Frías e matou o goleiro Unsaín.

Hoje (14), às 21h30, o Internacional vai tentar repetir nas oitavas a força imposta ao Olimpia na fase de grupos. Os dois times se enfrentam pela terceira vez nesta edição da Libertadores, em Assunção. O Colorado venceu as duas primeiras: em Porto Alegre, por 6 a 1, e por 1 a 0 no Paraguai. Na época, o treinador era o espanhol Miguel Ángel Ramírez.

Polêmica

O Cerro Porteño protocolou ontem junto à Conmebol um pedido para que o duelo com o Fluminense, realizado em Assunção na terça-feira (12) com vitória brasileira por 2 a 0, seja anulado após erro de análise do VAR -- que invalidou indevidamente um gol paraguaio quando o placar ainda estava em 0 a 0.

A Conmebol suspendeu por tempo indeterminado os árbitros Julio Fernández, da Argentina, e os chilenos Cesar Deishler e Eduardo Gamboa por “erros graves e manifestos no exercícios de suas funções.” (Da Redação)