Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa Libertadores

Galo empata e Flu vence; Fla joga hoje (14)

14 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
(Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)

O Atlético-MG empatou ontem (13) com o Boca Juniors por 0 a 0 em La Bombonera, Buenos Aires, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Diego González chegou a marcar para os mandantes no primeiro tempo, mas o tento foi anulado pelo árbitro colombiano Andres Rojas com a ajuda do VAR após cinco minutos de paralisação. Ele assinalou falta de Briasco em Nathan Silva. Na volta, terça-feira (20), em Belo Horizonte, quem vencer avança; empate com gols classifica o Boca e um novo 0 a 0 levará a decisão da vaga para os pênaltis.

Já o Fluminense deixou muito bem encaminhada sua classificação às quartas ao dominar o Cerro Porteño em Assunção, no Paraguai, e vencer por 2 a 0. Nenê, aos 3, e Egídio, aos 15 minutos do segundo tempo, marcaram para o Tricolor das Laranjeiras. O time de Roger Machado pode se garantir na próxima fase até com derrota por um gol, daqui uma semana, no Rio de Janeiro.

Defensa x Flamengo

O primeiro ato de Renato Gaúcho no comando do Flamengo será hoje (14), às 21h30, em Buenos Aires, na Argentina. Diante do Defensa y Justicia, o novo comandante carioca promete ser ousado, escalando Gabigol e Pedro mesmo tendo pouco menos de uma semana para treinar o time. (Da Redação)