Buscar no Cruzeiro

Buscar

Basquete

Pró-Esporte recebe Pinda por vaga na final

14 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Sorocabanas podem rever o Apagebask/De Melo/Guarulhos na decisão.
Sorocabanas podem rever o Apagebask/De Melo/Guarulhos na decisão. (Crédito: MARINA GOUVÊA / PRÓ-ESPORTE (7/7/2021))

Uma vitória. É disso que a Pró-Esporte/Sorocaba precisa hoje (14) para avançar à final da Copa São Paulo -- Adulto Feminino de basquete. O jogo, de rodada atrasada, será diante do FR/Semelp/Pindamonhangaba será disputado às 19h30, na Escola Portal, em Sorocaba, com transmissão ao vivo pelo perfil do time no Facebook.

“Jogo bastante importante, pois uma vitória nos coloca na final da competição e, também, pode comprovar a evolução da equipe nos últimos jogos. Sabemos que será uma partida bastante equilibrada, já que o Pinda vem de vitória na última partida e tem chances de ser finalista”, destacou o técnico Marcinho.

As duas equipes deveriam ter se encontrado no início de junho pela primeira rodada, mas, por um problema de logística das adversárias, a partida acabou adiada. A Pró-Esporte soma três derrotas e duas vitórias, uma justamente contra o FR/Semelp/Pindamonhangaba, por 51 a 72, e a outra contra o São José, por 54 a 45.

Com esses resultados, a Pró-Esporte está na terceira colocação da tabela, atrás da equipe joseense, que perdeu no seu último compromisso. Portanto, uma vitória simples garante as sorocabanas na decisão, que está prevista para acontecer no sábado (17), contra o Apagebask/De Melo/Guarulhos. (Da Redação)