Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Weverton deve reforçar o Verdão amanhã

13 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação com Estadão Conteúdo [email protected]
Goleiro Weverton do Palmeiras.
Goleiro Weverton do Palmeiras. (Crédito: LUCAS FIGUEIREDO / CBF)

O Palmeiras contou com novidades no treino de ontem (12). A principal delas foi Weverton, que retornou às atividades na Academia de Futebol após mais de um mês a serviço da seleção brasileira na disputa da Copa América. Na coletiva após a derrota do Brasil para a Argentina na final, Tite dissera que Weverton tinha sofrido uma luxação no dedo durante um treinamento e vinha trabalhando com um proteção no local.

No entanto, o goleiro foi reavaliado no CT do Palmeiras e treinou sem problemas em seu retorno. Ao que tudo indica, foi apenas um susto.
Com isso, ele deve reforçar a equipe no duelo de ida das oitavas de final da Libertadores contra a Universidad Católica, amanhã, às 19h15, no Chile. Luan, preservado contra o Santos, e Lucas Esteves, jovem lateral-esquerdo convocado para treinos com a seleção brasileira em Teresópolis, também trabalharam com o elenco. O zagueiro deve ser titular ao lado de Gustavo Gómez.

A principal dúvida para o duelo em Santiago é a presença de Rony. O atacante, um dos artilheiros da Libertadores, deixou o jogo contra o Grêmio com dores e não enfrentou o Santos. Ele se recupera de uma lesão no adutor da coxa. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)