Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro Feminino sub-18

Brasileiro de futebol feminino sub-18 prossegue em Sorocaba

13 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
(Crédito: pxhere.com)

O Campeonato Brasileiro Feminino sub-18 continua sendo disputado em Sorocaba -- sede única desta primeira fase. No sábado (10), 12 jogos foram disputados pela terceira rodada. Ontem (12), seis duelos iniciaram a quarta rodada, nos dois campos do Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba.

O sábado foi de goleadas: Fluminense 4 x 0 Cuiabá; Santos 6 x 2 Ceará; e Chapecoense 5 x 0 Juventude. O Corinthians derrotou o Kindermann por 4 a 3. Ontem, Flamengo, Fluminense e Internacional derrotaram Minas Brasília, Cuiabá e América-MG, respectivamente. Athletico e Sport empataram em 2 a 2 e Grêmio e São Paulo ficaram no 1 a 1, assim como Iranduba e Vitória.

A quarta rodada continua hoje (13), com os seguintes jogos: Audax x Atlético-MG, Ceará x Santos, Atlético-GO x Ferroviária, Juventude x Chapecoense, Bahia x Fortaleza e Corinthians x Kindermann.

Na primeira fase, as equipes estão divididas em seis grupos de quatro times, com jogos de ida e volta na mesma chave, classificando-se para a segunda fase os primeiros colocados de cada grupo e os dois segundos melhores gerais. (Da Redação)