Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jogos Olímpicos

Vôlei de praia tem partidas marcadas

13 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
(Crédito: pxhere.com)

A Federação Internacional de Voleibol (FIVB) divulgou ontem (12) a tabela do torneio de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. A maioria dos confrontos envolvendo duplas brasileiras na primeira fase será nos finais de noite, entre 21 e 23h, ou pela manhã, entre 9 e 10h -- sempre no horário de Brasília.

Ágatha e Duda, que estão no Grupo C, estreiam no próximo dia 23 contra Gallay/Pereyra, da Argentina, às 23h. Pelo Grupo D feminino, Ana Patrícia e Rebecca começam a caminhada olímpica no dia 25 contra Makokha/Khadambi, do Quênia, às 23h. Na chave masculina, Alison e Álvaro Filho jogam contra Azaad/Capogrosso, da Argentina, pela primeira rodada do Grupo D, no dia 23, às 22h. No Grupo E masculino, Evandro e Bruno Schmidt abrem a participação no torneio contra os primos chilenos Estaban e Marco Grimalt, às 23h do dia 24.

As 24 duplas de cada naipe são divididas em seis grupos de quatro times cada. Os dois primeiros de cada grupo, bem como os dois melhores terceiros, avançam para as oitavas. Os outros terceiros jogam a repescagem. A eliminatória começa em 1º de agosto. A final feminina está marcada para o dia 6 e a masculina para o dia 7. (Da Redação)