Buscar no Cruzeiro

Buscar

Stock Car

Thiago Camilo é pole em Cascavel

11 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Thiago Camilo.
Thiago Camilo. (Crédito: Divulação / Stock Car)

O piloto Thiago Camilo obteve ontem o melhor tempo nos treinos classificatórios e conseguiu a pole position da etapa de Cascavel, na categoria principal da Stock Car. Os representantes da região de Sorocaba na competição, Átila Abreu (Shell V-Power/Chevrolet Cruze) e Sergio Jimenez (MX Piquet Sports/Toyota Corolla) saem, respectivamente, na 10ª e na 16ª posição

O corredor da Ipiranga Racing fechou sua melhor volta em 1min03s741, seguido do companheiro de equipe Cesar Ramos, que fez dobradinha para largar em segundo. Para fechar o pódio classificatório, Julio Campos, da Lubrax, ficou em terceiro.

Os treinos em Cascavel tiveram ainda uma novidade curiosa. O veterano Rubens Barrichello, ex-Ferrari na Fórmula 1, correu ao lado do filho Eduardo Barrichello, escolhido para substituir o argentino Matías Rossi, que não pode viajar ao Brasil por causa das regras sanitárias do país vizinho em relação à pandemia.

Em sua estreia, Dudu, de apenas 19 anos, ficou em 21º, enquanto viu o pai alcançar a 9ª colocação no grid. A etapa de hoje começa às 12h10. (Da Redação)