Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa São Paulo de basquete

Sorocaba recebe o Final Four

10 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
(Crédito: DIVULGAÇÃO / LSB )

Neste sábado e domingo (10 e 11), acontece o Final Four da Copa São Paulo de basquete masculino 2021, no ginásio do Sesi, em Sorocaba. Hoje, às 15h, o CA Paulistano enfrentará o SC Corinthians Paulista. Em seguida, às 17h, a Liga Sorocabana de Basquete (LSB)/PM Sorocaba jogará contra o Assis Basket.

Amanhã, os perdedores das semifinais jogarão às 9h, para a definição do terceiro e quarto colocados. Já, os vencedores das semifinais se enfrentarão às 11h, para definição do primeiro e segundo colocados da Copa São Paulo.

Promovida e organizada pela Federação Paulista de Basketball (FPB), a Copa São Paulo foi disputada em sistema de turno único completo classificatório. Os quatro melhores colocados garantiram a vaga à etapa final. Todos os jogos seguirão os protocolos sanitários de saúde e segurança, com portões fechados, em razão da pandemia da Covid-19.

Sorocaba sediará as finais do campeonato porque a LSB/PM Sorocaba terminou a etapa inicial da competição na primeira colocação, de forma invicta. O Paulistano ficou em segundo, seguido por Corinthians e Assis.

Sob o comando do técnico Rinaldo Rodrigues, a LSB/PM Sorocaba é formada pelos jogadores: Adler Ribeiro, Heitor Cardoso, Caio Veríssimo, Douglas Nunes, Guilherme Kalyd, Kayky Guimarães, Roberto Tardelli, Leandro Almeida, Michel Lourencine, Felipe Pereira e José Junior. (Da Redação)