Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Kaiky vibra com uma nova chance no Santos

09 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Zagueiro Kaiky Fernandes.
Zagueiro Kaiky Fernandes. (Crédito: Ivan Storti / Santos FC)

Com o afastamento de Luan Peres para negociar sua transferência ao Olympique de Marselha, da França, o jovem Kaiky ganhou nova chance no Santos. O defensor foi titular nas últimas duas partidas diante de América-MG e Athletico-PR e vai continuar na equipe no clássico contra o Palmeiras, amanhã (10), pela 11ª rodada do Brasileirão.

O seu objetivo é substituir à altura Luan Peres, um dos atletas mais importantes do elenco, e ganhar a confiança de Fernando Diniz. A missão não intimida o jovem zagueiro, que foi promovido ao time profissional aos 17 anos, em fevereiro deste ano, para assumir um lugar na zaga após a venda de Lucas Veríssimo e vinha dando conta do recado.

O Santos terá o retorno de Fernando Diniz para o clássico no Allianz Parque. O treinador estará à beira do gramado após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Athletico-PR. Embora o comandante santista tenha deixado Kaiky entre os reservas assim que assumiu o comando técnico, o jovem enalteceu o treinador. “Admiro demais o Diniz. Sou muito grato pelo carinho e confiança que ele me deu”. (Da Redação)