Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Sara retorna; Miranda não treina

09 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação com Estadão Conteúdo [email protected]
Meia volta a jogar amanhã.
Meia volta a jogar amanhã. (Crédito: DIVULGAÇÃO / SAOPAULOFC.NET (8/7/2021))

No embalo de sua primeira vitória no Brasileirão, o São Paulo contou com uma boa notícia no treino de ontem (8). O meia Gabriel Sara treinou normalmente com os companheiros no CT da Barra Funda e poderá reforçar o time contra o Bahia, amanhã (10).

Sara foi desfalque nos últimos quatro jogos da equipe do Morumbi por conta de um trauma sofrido no pé esquerdo no jogo contra o Cuiabá, em 23 de junho. Havia suspeita de fratura, descartada logo em seguida. Mesmo assim, ele precisou ficar afastado para se recuperar do problema físico.

Por outro lado, o técnico Hernán Crespo tem chances remotas de contar novamente com Miranda para o fim de semana. O zagueiro fez apenas tratamento, ainda com dores musculares na panturrilha esquerda. Portanto, é baixa quase certa para o confronto no Morumbi. Outros desfalques praticamente certos são o volante William, que se reabilita de um trauma no joelho direito, e o atacante Luciano, recuperando-se de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

Bruno Alves e Rigoni -- que marcou um gol contra o Inter mas precisou deixar o gramado no intervalo por conta de dores musculares na coxa -- também preocupam. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)