Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Crespo volta para apagar incêndio

07 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Hernán Crespo, técnico do São Paulo.
Hernán Crespo, técnico do São Paulo. (Crédito: ERICO LEONAN / SAOPAULOFC.NET)

Depois de cerca de 10 dias de afastamento por causa da Covid-19, Hernán Crespo volta a dirigir o São Paulo diante do Internacional, hoje (7), às 21h30, em Porto Alegre. O treinador volta para “apagar um incêndio”: a equipe ainda busca a primeira vitória no Brasileirão e ocupa um lugar na zona de rebaixamento.

Os cinco pontos conquistados em 27 possíveis preocupam a diretoria. Na segunda-feira, quando retornou aos treinos, Crespo recebeu os cumprimentos pelo seu aniversário de 46 anos, mas teve uma reunião de cobrança. Membros da direção, entre eles, o presidente Julio Casares, tentam encontrar saídas para a crise. O presidente esteve nos últimos treinos no CT da Barra Funda e vai repetir as visitas nos próximos dias.

O treinador ficou de fora dos empates contra Ceará e Corinthians e da derrota diante do Red Bull Bragantino. Nas duas últimas partidas, as alterações realizadas pelo auxiliar Juan Branda foram criticadas pelos torcedores nas redes sociais. Com dores musculares, o zagueiro Miranda nem viajou para Porto Alegre. Por outro lado, a partida deve marcar o retorno de Arboleda, que está longe do time desde 28 de maio, quando foi flagrado em uma festa clandestina em São Paulo. (Da Redação)

INTERNACIONAL x SÃO PAULO

Internacional - Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Bruno Méndez e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Johnny (Nonato), Maurício e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre

São Paulo - Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder. Técnico: Hernán Crespo

Árbitro - Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Horário - 21h30

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)