Buscar no Cruzeiro

Buscar

Basquete

Pró-Esporte joga fora de casa hoje

07 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Sorocabanas venceram os dois últimos jogos na Copa São Paulo.
Sorocabanas venceram os dois últimos jogos na Copa São Paulo. (Crédito: DIVULGAÇÃO / PRÓ-ESPORTE (2/7/2021))

A equipe da Pró-Esporte/Sorocaba enfrenta hoje (7) o Apagebask/De Melo/Guarulhos pela sexta rodada da Copa São Paulo -- Adulto Feminino. Inicialmente o jogo seria em Sorocaba; no entanto, a pedido da equipe adversária, acontecerá no Clube Esperia, em São Paulo, às 19h.

A mudança de local foi aprovada pela Federação Paulista afim de resguardar o direito de os mandantes jogarem em quadra neutra, uma vez que seu espaço próprio não estará disponível.

As sorocabanas estão em alta, com duas vitórias seguidas, sobre São José Basketball/Atleta Cidadão (54 a 45) e Semelp/Pindamonhangaba (72 a 51). Com isso, a equipe subiu para terceiro na tabela, com dois triunfos e duas derrotas em quatro partidas. Do outro lado, porém, o Apagebask/De Melo/Guarulhos tem cinco confrontos e cinco vitórias, na liderança da Copa São Paulo.

A competição está sendo disputada por quatro equipes em grupo único, com turno e returno, com as duas melhores classificadas para a final -- entre os dias 15 e 20 de julho. (Da Redação)