Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Arboleda e Crespo voltam aos treinos do São Paulo

06 de Julho de 2021 às 00:01
Estadão Conteúdo [email protected]
Crespo, técnico do São Paulo.
Crespo, técnico do São Paulo. (Crédito: Divulgação / SPFC (27/2/2021))

O equatoriano Arboleda poderá reforçar a defesa do São Paulo, amanhã, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro se apresentou no CT da Barra Funda ontem, após a eliminação do Equador na Copa América, no sábado, ao ser derrotada, por 3 a 0, pela Argentina.

Arboleda participou de um treino leve, juntamente com os titulares, que atuaram na derrota, por 2 a 1, diante do Red Bull Bragantino, no Morumbi. O defensor não veste a camisa tricolor desde a final do Campeonato Paulista, diante do Palmeiras, em 23 de maio. Flagrado em uma festa clandestina, ele foi multado pelo clube e afastado do grupo para evitar a proliferação do vírus.

O técnico Hernán Crespo também fez seu retorno ao time ontem. Recuperado da Covid-19, o argentino finalizou o protocolo de isolamento após testar positivo para o novo coronavírus. O treinador não comanda o time desde o dia 23 de junho, no empate com o Cuiabá (2 a 2), no Morumbi. Deste então, a equipe foi dirigida interinamente pelo auxiliar Juan Branda em três partidas. (Estadão Conteúdo)