Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Flu põe os ‘coroas’ contra o Athletico

30 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
(Crédito: LUIS ROBAYO / POOL / AFP (28/4/2021))

O Fluminense aposta em seus veteranos para voltar a vencer no Brasileirão. O time carioca vem de uma sequência de três partidas sem vitória e conta com os retornos de Nenê e Fred diante do vice-líder Athletico-PR, que também passa por um período de instabilidade no campeonato.

O duelo, marcado para as 16h de hoje, abre a oitava rodada. O estádio em Volta Redonda será palco do jogo porque o Maracanã está cedido à Conmebol para a Copa América.

Preservados contra o Corinthians em razão da sequência de jogos, Fred e Nenê retornam à equipe e são a esperança de gols. Eles reassumem os lugares, respectivamente, de Abel Hernández, que já estaria suspenso pela expulsão, e Paulo Henrique Ganso.

Outros jogos

Com previsão de encarar um frio de até três graus na hora do jogo, o Grêmio fará o clássico regional com o Juventude às 21h30, em Caxias do Sul, na tentativa de iniciar sua recuperação. Em cinco jogos, ainda não venceu e amarga a última posição da tabela. Já o Juventude vem no embalo da surpreendente vitória sobre o Flamengo.

Depois de começar no Brasileirão com três vitórias seguidas, o Fortaleza vem em momento de baixa e não sabe o que é vencer há quatro rodadas. Por isso, precisa se reabilitar para seguir no G4. Em casa, na Arena Castelão, o time cearense recebe a Chapecoense, às 16h. O rival ainda não conseguiu vencer e está no “Z4”.

Bahia e América-MG farão um duelo dos opostos a partir das 16h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Enquanto os donos da casa buscam a reabilitação para continuar na parte de cima da tabela, brigando pelo G4, o rival mineiro ainda segue focado na primeira vitória para sair da zona de rebaixamento. (Da Redação)