Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Marquinhos é reintegrado e Luan é dúvida

29 de Junho de 2021 às 00:01
Estadão Conteúdo [email protected]
 Atacante Marquinhos.
Atacante Marquinhos. (Crédito: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)

 

Desfalque nos últimos três jogos do Corinthians, Luan voltou a treinar na manhã desta segunda-feira (28) com o elenco no CT Joaquim Grava. A presença do meia no clássico contra o São Paulo, porém, ainda é incerta. Os rivais se enfrentam quarta-feira (30), às 21h30, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Brasileirão.

Luan se recuperou de uma tendinite no adutor da coxa direita e reforçou o grupo na atividade de ontem. No entanto, sua volta à equipe no clássico vai depender da evolução na semana e da avaliação dos preparadores físicos.

Desfalque certo é o atacante Léo Natel, que iniciou a transição com a preparação física após tratar uma luxação no ombro esquerdo. Araos é outra baixa. O chileno está suspenso porque recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense, domingo, em São Januário. Ramiro foi negociado com o Al Wasl e não joga mais pelo Corinthians.

Por outro lado, o atacante Marquinhos, que estava emprestado ao Sport, foi reintegrado ao elenco e participou de seu primeiro treino desde que retornou. Ele aguarda seu registro no BID da CBF para virar opção a Sylvinho. Aos 24 anos, o atleta tem contrato com o Corinthians até o fim de 2022 e estava no Sport desde a temporada passada.

O Corinthians treina na tarde de hoje e então encerra a preparação para o duelo com o São Paulo. (Estadão Conteúdo)