Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Juntar os cacos é o desafio do Palmeiras

27 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação com Estadão Conteúdo [email protected]
Galiotte faz as pazes com técnico.
Galiotte faz as pazes com técnico. (Crédito: CESAR GRECO / PALMEIRAS)

A derrota de 3 a 1 para o Bragantino no meio de semana ainda causa estragos junto ao elenco palmeirense que, hoje, às 20h, recebe o Bahia, no Allianz Parque, a fim de voltar a vencer no Brasileiro.

A presença do dirigente Maurício Galiotte na atividade de sexta-feira foi uma tentativa de atenuar o clima tenso marcado pelo tiroteio de declarações entre ele e o técnico Abel Ferreira após revés para a equipe de Bragança. No encontro, ao lado do mandatário, também esteve presente o diretor de futebol Anderson de Barros.

A crise, provocada pelo pedido público de reforços por parte do treinador, não foi bem recebida pelo dirigente, que rebateu as declarações. E diante desse clima tenso, só uma vitória em casa pode acalmar os ânimos.

Com seu time na quinta colocação do Brasileirão, com 10 pontos, o técnico Abel Ferreira trabalha para superar esse momento de instabilidade que a equipe vive dentro de campo.

Do lado do Bahia, o técnico Dado Cavalcante enfrenta os desfalques do zagueiro Germán Conti -- machucado -- e de Thonny Anderson, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo. Com os mesmos 11 pontos do Fortaleza, o Bahia aparece na quarta colocação na classificação. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)

PALMEIRAS X BAHIA

Palmeiras - Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo (Kuscevic), Renan e Victor Luis; Danilo Barbosa, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony, Willian e Deyverson. Técnico: Abel Ferreira

Árbitro - Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Horário - 20h

Local - Allianz Parque, em São Paulo

Bahia - Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti (Luiz Otávio), Juninho e Juninho Capixaba; Patrick de Lucca, Jonas, Daniel e Thaciano; Gilberto e Rodriguinho. Técnico: Dado Cavalcanti