Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Santos pega o Galo de olho na ponta

27 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação com Estadão Conteúdo [email protected]
Marinho.
Marinho. (Crédito: IVAN STORTI / SANTOSFC)

Apesar de ambos virem de tropeços, Santos e Atlético Mineiro vão entrar em campo hoje, às 20h30, com moral e objetivos diferentes no Brasileirão. Enquanto a equipe paulista quer consolidar as boas atuações, de olho nas primeiras colocações, o time mineiro tenta reagir. A partida válida pela sétima rodada será disputada na Vila Belmiro.

Santos e Atlético já somam seis jogos cada na tabela, mas os mineiros estão em vantagem. Têm 10 pontos, contra dois dos rivais. Apesar do aproveitamento inferior, o time santista vive melhor momento. Arrancou o empate com o Grêmio em Porto Alegre, na quinta-feira, e venceu o clássico com o São Paulo no domingo passado.

A boa notícia é que, cada vez mais, o Santos ganha a cara de Fernando Diniz. O técnico parece ter encontrado um bom equilíbrio entre os jogadores mais experientes e a nova geração dos “Meninos da Vila”. O treinador consolidou o ataque com o experiente Marinho, a cria da base Kaio Jorge e o reforço Marcos Guilherme. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)

SANTOS x ATLÉTICO-MG

Santos - João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Vinicius Balieiro), Carlos Sánchez, Jean Mota; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme. Técnico: Fernando Diniz

Árbitro - Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Horário - 20h30

Local - Vila Belmiro, em Santos (SP)

Atlético-MG - Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Allan e Tchê Tchê, Zaracho e Hyoran; Keno e Hulk. Técnico: Cuquinha (auxiliar)