Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Desafio do Tricolor é deixar fundo do poço

27 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação com Estadão Conteúdo [email protected]
Hernán Crespo:
Hernán Crespo: "A gente não merece". (Crédito: SÃOPAULOFC.NET)

São apenas três pontos conquistados em 18 possíveis - na 17ª posição --, nenhuma vitória em seis partidas, aproveitamento de time que luta para não cair e ainda a necessidade de recuperar a confiança de um grupo que perdeu a mão após a conquista do título Paulista. A missão do São Paulo é reverter esse quadro no confronto de hoje, diante do Ceará, às 20h30, na Arena Castelão.

Ciente da tensão que ronda o Morumbi, o técnico argentino Hernán Crespo simplificou a fórmula para sair da fase atual. “A gente sabe que não merece essa posição, mas estamos nela. Temos que trabalhar para melhorar essa situação”, comentou o treinador.

Apesar de cumprir uma campanha mediana até aqui, o Ceará tem uma posição mais cômoda. Com duas vitórias, dois empates e duas derrotas, a equipe de Guto Ferreira vem de um resultado importante na última rodada: vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)

CEARÁ X SÃO PAULO

Ceará - Vinicius Machado; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Charles, Wendson, Vina e Mendoza; Yoni González. Técnico: Guto Ferreira

Árbitro - Felipe Fernandes de Lima (MG)

Horário - 20h30

Local - Arena Castelão, em Fortaleza

São Paulo - Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Liziero, Rodrigo Nestor, Benitez e Reinaldo; Rigoni e Eder. Técnico: Hernán Crespo