Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Timão tenta engrenar com ‘cara nova’

27 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação com Estadão Conteúdo [email protected]
Jô volta a ser esperança de gols.
Jô volta a ser esperança de gols. (Crédito: RODRIGO COCA / AG. CORINTHIANS)

O Corinthians visita o Fluminense hoje, às 16h, em São Januário, de olho em um lugar no G4 do Campeonato Brasileiro. O time paulista derrotou o Sport no meio da semana e espera agora pela primeira vez alcançar duas vitórias consecutivas sob o comando do técnico Sylvinho.

Para a partida, o treinador ainda não contará com Luan e Léo Natel, que estão no departamento médico. O meia se recupera de uma tendinite no músculo adutor da coxa direita e o atacante trata de luxação no ombro esquerdo. Sem eles, a tendência é que Sylvinho repita a escalação do jogo anterior, com Vitinho no meio-campo e um trio ofensivo formado por Gustavo Mosquito, Jô e Mateus Vital.

Destaque na partida contra o Sport com um gol, Jô será titular pela terceira partida consecutiva. Outro que teve boa atuação contra o Sport foi Gustavo Mosquito. A partida foi a primeira dele após a morte do pai por Covid.

O Fluminense vem de derrota para o Atlético-Go por 1 a 0. O técnico Roger Machado não contará com o lateral-direito Samuel Xavier, que sofreu lesão muscular na partida em Goiânia. Em compensação, terá o retorno de Caio Paulista e Egídio, que foram poupados no último jogo. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)

FLUMINENSE X CORINTHIANS

Fluminense - Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred. Técnico: Roger Machado

Árbitro - Savio Pereira Sampaio (DF)

Horário - 16h

Local - São Januário

Corinthians - Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô Técnico: Sylvinho