Buscar no Cruzeiro

Buscar

Série D

Inter e Lusa fazem outro duelo de paulistas

26 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
placeholder
placeholder

O Campeonato Brasileiro Série D segue neste final de semana com a realização da quarta rodada, com 14 jogos no sábado e 18 no domingo. No primeiro dia, quatro paulistas entram em campo em dois duelos estaduais. Em melhores situações, Santo André e Portuguesa buscam se manter no G4 zona de classificação -- diante de São Bento e Inter de Limeira, respectivamente, que ainda buscam a primeira vitória.

No Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, a invicta Portuguesa quer manter o ritmo para brigar para assumir a liderança, ao menos provisoriamente. Com dois empates e uma vitória, o time paulistano tem cinco pontos, mesmo número do líder Madureira-RJ, que joga só no domingo. A Inter de Limeira tem uma derrota e dois empates, ocupando a oitava e última colocação, com dois pontos.

Entre outros destaques do dia, estão os times invictos que defendem a liderança. No Grupo A1, o Castanhal-PA tenta se manter no posto mais alto diante do lanterna GAS-RR. Já no Grupo A5, o Brasiliense-DF visita o também invicto União-MT. O Uberlândia-MG precisa vencer o confronto estadual diante da Caldense-MG para seguir na frente do Grupo A6. Por fim, no Grupo A8, o Joinville-SC visita o Marcílio Dias-SC em outro duelo do mesmo estado.

Os 64 times foram divididos em oito grupos com oito integrantes cada, que jogam em turno e returno dentro de suas chaves, totalizando 14 rodadas. Os quatro primeiros de cada grupo avançam à segunda fase. (Da Redação)

GRUPO A7

Classificação

Pos. Clube / Pts

1º Madureira 5
2º Portuguesa 5
3º Boavista 5
4º Santo André 3
5º Cianorte 3
6º São Bento 3
7º Bangu 2
8º Inter de Limeira 2

Jogos da 4ª Rodada

Hoje
15h - Santo André x São Bento
17h - Inter de Limeira x Portuguesa

Amanhã
15h - Bangu x Boavista
16h - Cianorte x Madureira