Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Athletico-PR desafia o surpreendente Tricolor baiano

24 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
(Crédito: pxhere.com)

Bahia e Athletico-PR estão surpreendendo no Brasileirão. Hoje, às 21h30, os dois times vão seguir duelando pelo G4 e até mesmo pela liderança da tabela, no Estádio Pituaçu, em Salvador (BA), pela sexta rodada.

O Athletico-PR está sobrando no momento. Apesar de ter um jogo a menos do que seus principais adversários, o time paranaense iniciou a rodada na liderança, com 12 pontos e 100% de aproveitamento. O Bahia, por outro lado, tem duas vitórias, dois empates e uma derrota, com oito pontos somados, brigando pelo G4.

Às 19h o Atlético-MG, com 14 desfalques, vai ao Castelão para desafiar o instável Ceará, apostando em Hulk para se reabilitar do tropeço de segunda-feira, no Mineirão, no empate com a Chapecoense, por 1 a 1.

O Inter iniciou a atual temporada acumulando tropeços e, para se recuperar, estreia o técnico uruguaio Diego Aguirre estreia em visita à Chapecoense às 19h, na Arena Condá.

Ainda hoje, após serem promovidos à elite do futebol nacional, América-MG e Juventude se enfrentam às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. (Da Redação)