Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Luciano aumenta lista de ausências do São Paulo

22 de Junho de 2021 às 00:01
Estadão Conteúdo [email protected]
Luciano atacante do São Paulo.
Luciano atacante do São Paulo. (Crédito: RUBENS CHIRI / SAOPAULOFC.NET (16/5/2021))

O atacante Luciano, que deixou o gramado da Vila Belmiro chorando no duelo contra o Santos, passou por exame ontem e teve diagnosticado um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Segundo o São Paulo, o jogador já começou o tratamento e será monitorado pelo departamento médico.

Luciano se machucou no fim do primeiro tempo do clássico diante do Santos, que venceu o duelo por 2 a 0. O São Paulo não estipula um prazo de recuperação, mas a estimativa em casos de lesões como essa é de que o atacante permaneça até três semanas afastado.

Luciano engrossa a lista de desfalques do São Paulo, que também conta com Miranda (estiramento na coxa esquerda), Daniel Alves (entorse no joelho direito), Hernanes (contratura muscular no tronco), William (trauma no joelho direito) e Luan (edema na coxa esquerda). Benítez se recuperou e voltou a atuar contra o Santos.

O jogador tem sofrido constantemente com problemas musculares -- outro estiramento o deixou fora de atividades durante 11 dias, no Paulistão. (Estadão Conteúdo)