Buscar no Cruzeiro

Buscar

Basquete

LSB conquista terceira vitória

22 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
placeholder
placeholder

A Liga Somos Basquete (LSB) manteve os 100% de aproveitamento na Copa São Paulo ao derrotar o FR/Semelp Pindamonhangaba no domingo (20), por 70 a 60 (35 a 26 no primeiro tempo), em partida válida pela fase inicial, disputada no Ginásio Municipal João do Pulo, na cidade de Pindamonhangaba. Com este resultado, o time sorocabano lidera a competição, ao lado do CA Paulistano, ambos com três vitórias.

“O time foi bem neste jogo, com presença importante do Michel, que converteu bolas em momentos determinantes, além da nossa defesa, que continua prevalecendo. Demos mais um passo, fizemos mais pontos neste jogo e gradativamente vamos melhorando o nosso ataque”, analisou o técnico Rinaldo Rodrigues.

Os destaques ficaram por conta de Adler Ribeiro (12 pontos, nove rebotes e seis assistências), Heitor Cardoso (12 pontos, três rebotes e três assistências), Douglas Nunes (18 pontos, quatro rebotes e uma assistência) e Michel (21 pontos, cinco rebotes e uma assistência). Do outro lado, o principal nome foi Rodrigo Souza, com 20 pontos e 13 rebotes.

O próximo compromisso da LSB será contra o CA Paulistano, na sexta-feira (25), às 19h, no ginásio José Cláudio dos Reis, em São Paulo, em duelo que vai determinar o líder isolado da competição. (Da Redação)