Buscar no Cruzeiro

Buscar

Stock Car

Gabriel Casagrande e Lucas Foresti vencem 3ª etapa na Stock Car

Átila Abreu terminou em último, mas depois recuperou-se na segunda corrida, com a oitava colocação

19 de Junho de 2021 às 17:27
Cruzeiro do Sul [email protected]
Gabriel Casagrande e Lucas Foresti vencem 3ª etapa na Stock Car
Gabriel Casagrande e Lucas Foresti vencem 3ª etapa na Stock Car (Crédito: Divulgação/Stock Car)

Gabriel Casagrande e Lucas Foresti venceram a primeira e a segunda corridas, respectivamente, da 3ª etapa da Stock Car, disputada neste sábado (19), no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu.

O sorocabano Átila Abreu (Shell V-Power/Cruze) terminou em último na primeira, mas recuperou-se e ficou em oitavo na segunda. Já Sergio Jimenez (MX Piquet Sports/Corolla) terminou em 12º e 23º.

Na primeira corrida, Gabriel Casagrande ficou em primeiro após grande disputa com Ricardo Zonta, que terminou em segundo, seguido por Thiago Camilo, em terceiro. Já na segunda, Lucas Foresti chegou na frente, seguido por Rubens Barrichello e Zonta.

Daniel Serra é o primeiro colocado geral na classificação, com 71 pontos, seguido por Bruno Baptista (69) e Átila Abreu (60), ainda sem os pontos deste sábado contabilizados.

Os pilotos da Stock Car Voltam para a pista do Velocitta neste domingo, às 9h10 para o treino classificatório da quarta etapa. Depois, disputam as duas provas, finalizando o final de semana com rodada dupla.