Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Santos perde do Fluminense no Maracanã

18 de Junho de 2021 às 00:01
Estadão Conteúdo [email protected]
Nenê marcou o gol da vitória em seu 100º jogo pelo Tricolor.
Nenê marcou o gol da vitória em seu 100º jogo pelo Tricolor. (Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC)

O Santos perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, ontem, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter sido superior ao adversário e ditado o ritmo do jogo, o time paulista foi surpreendido graças a uma falha da zaga. O veterano Nenê aproveitou para balançar as redes em seu jogo de número 100 pela equipe.

Os 45 minutos iniciais foram de bastante equilíbrio. O Fluminense acertou a trave na primeira ida ao ataque em cabeceio de Caio Paulista. O Santos passou a controlar o jogo, mas tinha dificuldade para concluir a gol com perigo. Pará, em chute da entrada da área, foi quem criou a principal oportunidade no primeiro tempo para boa defesa do goleiro Marcos Felipe. Nos minutos finais, a equipe carioca voltou igualar o jogo.

Na volta do intervalo, o Santos seguida com mais posse de bola, mas foi o adversário que aproveitou um erro de Felipe Jonatan para abrir o placar. Após bate-rebate na área, o santista cortou para o meio da área e a bola sobrou nos pés de Nenê, que bateu para as redes.

O Santos não se abateu, acelerou ainda mais a partida, mas parou em Marcos Felipe, o principal destaque da partida. Marinho também não estava em um bom dia e isolou duas cobranças de falta. (Estadão Conteúdo)

FLUMINENSE 1 x 0 SANTOS

Fluminense - Marcos Felipe; Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli (Wellington), Yago Felipe e Nenê (Ganso); Caio Paulista (Luiz Henrique), Fred (Abel Hernández) e Gabriel Teixeira (Kayky). Técnico: Roger Machado

Santos - John Victor; Pará, Luiz Felipe (Marcos Leonardo), Danilo Boza (Camacho) e Felipe Jonathan (Madson); Alison, Jean Mota (Lucas Braga) e Gabriel Pirani (Zanocelo); Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz

Gol - Nenê, aos 6 do 2ºT

Árbitro - Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Cartões Amarelos - Madson, Kayky, Abel Hernández, Yago Felipe, Alison, Caio Paulista e Lucas Braga

Local - Maracanã