Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Santos tenta resgatar bom futebol contra Flu

17 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
O atacante Kaio Jorge.
O atacante Kaio Jorge. (Crédito: IVAN STORTI / SANTOS FC)

O Santos ainda não empolgou no Brasileirão. E vem de uma apresentação muito fraca diante do Juventude, na Vila Belmiro. Hoje, a equipe visita o perigoso Fluminense, às 19h, no Maracanã, tentando resgatar as grandes apresentações da temporada passada. Ganhar e jogar bem são ordens de Fernando Diniz para a equipe se afastar de vez da parte de baixo da tabela e mirar coisas grandes na elite.

Diniz não gostou nada da fraca apresentação no 0 a 0 com o Juventude, na qual seu ataque foi inoperante diante de um rival que só quis se defender. Como o Fluminense estará em casa e adora propor o jogo, o treinador manterá seu setor ofensivo para ver se conseguem dar uma resposta positiva com mais espaço para jogar.

O Fluminense sofreu muito diante do Cuiabá em seu primeiro jogo como mandante por causa do forte calor das 11 da manhã no Rio. À noite, espera se impor com menos drama. Poupados no empate em Bragança Paulista (2 a 2), Fred, Nenê, Luccas Claro, Martinelli e Gabriel Teixeira voltam à equipe titular. (Da Redação)

FLUMINENSE X SANTOS

Fluminense - Marcos Felipe Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yago Felipe, Martinelli e Nenê; Gabriel Teixeira, Caio Paulista e Fred. Técnico: Roger Machado

Santos - John Victor; Pará, Luiz Felipe, Danilo Boza e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge. Técnico - Fernando Diniz

Árbitro - Paulo Roberto Alves Junior (PR).

Local - Maracanã

Horário - 19h