Buscar no Cruzeiro

Buscar

Corrida

Corrida virtual prevê doações a ações ambientais

16 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
placeholder
placeholder

Atualizada dia 16 de junho, às 17h30

Estão abertas as inscrições para o evento “Eu corro pelo meu Planeta - Etapa Meio Ambiente”, promovido pela Construtora Planeta. A cada quilômetro percorrido por atleta inscrito, a construtura doará R$ 1 a causas ambientais.

A corrida será virtual, com provas de cinco, dez e 21 quilômetros, que podem ser realizadas de 16 a 23 de julho em qualquer localidade e horário, até mesmo em uma esteira, dentro de casa. O percurso é determinado pelo atleta e aferido por seu GPS, aplicativos de corrida ou esteira -- o corredor deve apenas cumprir as regras previstas no regulamento do evento e obedecer a quilometragem do percurso, além do distanciamento social.

O objetivo é a prática de atividade física e a conscientização ecológica em consonância com a Semana do Meio Ambiente. A inscrição custa R$ 99,90 e garante uma medalha de participação, certificado de conclusão digital, camiseta, número no peito e possíveis brindes. Para se inscrever e ver o regulamento completo, acesse www.circuitoplaneta.com.br. (Da Redação)