Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

No Paraguai, Palmeiras recebe 1ª dose da vacina

15 de Junho de 2021 às 00:01
Estadão Conteúdo [email protected]
(Crédito: CESAR GRECO / AGÊNCIA PALMEIRAS (20/4/2021))

Depois de treinar na Academia de Futebol em São Paulo, o elenco do Palmeiras viajou ontem (14) em vôo fretado a Assunção, no Paraguai, para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Entre jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do clube, cerca de 50 pessoas receberam a primeira dose do imunizante do laboratório chinês Sinovac, oferecido pela Conmebol.

O Palmeiras foi o terceiro time brasileiro a ter o seu elenco vacinado com os imunizantes doados pela Conmebol -- os outros foram Atlético-GO e Atlético-MG, em maio. O clube alviverde decidiu aceitar a oferta da entidade que comanda o futebol sul-americano porque entende que isso não atrapalha o Plano Nacional de Imunização.

Apenas os jovens Michel, Lucas Esteves e Gabriel Veron não tomaram o imunizante. Eles estão isolados pois contraíram a Covid-19 recentemente.

O Palmeiras treina hoje no centro de treinamento do Libertad e viaja a Caxias do Sul, onde enfrentará o Juventude amanhã, às 21h30, pelo Brasileirão. (Estadão Conteúdo)