Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa do Brasil

Corinthians vai a Goiás com missão de se superar

09 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Timão perdeu dos goianos por 2 a 0 no primeiro jogo.
Timão perdeu dos goianos por 2 a 0 no primeiro jogo. (Crédito: RODRIGO COCA / AG. CORINTHIANS (30/6/2021))

O Corinthians tem uma dura missão para seguir vivo na Copa do Brasil. Depois de perder o jogo de ida por 2 a 0, o time de Sylvinho precisará vencer o Atlético-GO por pelo menos três gols de diferença hoje, às 21h30, em Goiânia, para avançar às oitavas de final. Se devolver o placar da partida de ida, a classificação será definida nos pênaltis.

Não bastasse ter de fazer o ataque funcionar, o treinador precisará conquistar a primeira vitória sobre o adversário que tem sido sua pedra no sapato. Sylvinho perdeu os dois primeiros no comando do Corinthians para a equipe goianiense. O outro tropeço foi na estreia do Brasileirão.

O técnico conseguiu a primeira vitória no último domingo, num sofrido 1 a 0 sobre o América Mineiro. A equipe demonstrou evolução defensiva em relação aos jogos anteriores, mas criou muito pouco. A tendência é que Sylvinho mantenho o mesmo trio de meio-campo, com Gabriel e Roni mais recuados e Cantillo à frente.

Expulso no jogo de ida, o lateral-direito Fagner terá de cumprir suspensão. Os zagueiros Bruno Méndez e João Victor disputam a posição e um deles deve atuar improvisado. (Da Redação)

ATLÉTICO-GO x CORINTHIANS

Atlético-GO - Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Arthur Gomes, Zé Roberto e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca

Corinthians - Cássio; João Victor (Bruno Méndez), Gil, Raul e Fábio Santos (Lucas Piton); Gabriel, Roni, Cantillo, Mateus Vital (Araos) e Luan; Gustavo Mosquito. Técnico: Sylvinho

Árbitro - Caio Max Augusto Vieira

Local - Estádio Antônio Accioly, em Goiânia

Horário - 21h30