Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa do Brasil

Desfalcado, mas em vantagem, Verdão pega CRB

09 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Willian marcou o gol da vitória no jogo de ida.
Willian marcou o gol da vitória no jogo de ida. (Crédito: CESAR GRECO / AGÊNCIA PALMEIRAS)

Com ao menos dez desfalques, mas em vantagem depois de vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Palmeiras recebe o CRB hoje, às 19h, no Allianz Parque, para confirmar a vaga às oitavas de final da Copa do Brasil, torneio do qual é o atual campeão. O time paulista tenta superar as baixas e o rival alagoano para seguir na competição.

Já acostumado com a desgastante maratona de jogos, Abel Ferreira quebra a cabeça para escalar a equipe. Entre convocados para as Eliminatórias (Weverton, Gustavo Gome e Viña), lesões (Marcos Rocha, Breno Lopes, Kuscevic, Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Danilo) e casos de Covid-19 (Gabriel Veron e Michel) e o futuro incerto de Alan Empereur (em negociação com o Verona), a equipe tem ao menos dez desfalques.

Com somente dois zagueiros à disposição, Luan e Renan, o técnico deve manter a equipe com uma linha defensiva de quatro jogadores. Não tem nem como escalar um time alternativo diante dos alagoanos, de olho no clássico com o Corinthians, sábado, pelo Brasileirão. “Como vou fazer isso?”, disse o português, em meio a risos. (Da Redação)

PALMEIRAS X CRB

Palmeiras - Weverton; Mayke, Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

CRB - Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick e Diego Torres; Erik, Ewandro e Hyuri. Técnico: Allan Aal

Árbitro - Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Local - Allianz Parque

Horário - 19h