Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa São Paulo

LSB faz aposta em três pratas da casa

09 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Heitor, Tardelli e Leandro já estiveram em quadra na vitória sobre o Corinthians, na estreia.
Heitor, Tardelli e Leandro já estiveram em quadra na vitória sobre o Corinthians, na estreia. (Crédito: DIVULGAÇÃO / LSB)

A Liga Somos Basquete (LSB) estreou na Copa São Paulo, no último sábado (5), com vitória sobre o Corinthians por 50 a 43, em Sorocaba. Entre os jogadores, três são formados nas categorias de base da equipe, o que foi comemorado pelo técnico Rinaldo Rodrigues.

“Os valores do trabalho formativo da LSB continuam despontando. Além do Heitor e do Leandro, que foram formados em Sorocaba, o Roberto Tardelli fez a sua estreia na equipe adulta e entrou muito bem em quadra. Creio que ele irá crescer bastante com a sequência de jogos, visto que só vinha treinando e estava sem jogar por conta da pandemia”, comentou.

Heitor Cardoso atuou nas categorias sub-12, sub-13 e sub-14 da LSB e defendeu, entre outras equipes, Palmeiras, São Caetano, Grande Florianópolis Basket-SC, AD Brusque-SC, Anápolis-GO e Basquete Tatuí. Leandro Almeida também foi formado nas categorias de base, enquanto o jovem Roberto Tardelli é integrante do sub-17.

Depois do triunfo na rodada de estreia da Copa São Paulo, o segundo compromisso da LSB será no dia 18 de junho, uma sexta-feira, às 19h, contra o Basquete Assis, novamente no Sesi, em Sorocaba. (Da Redação)