Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol de Mesa

Sorocabanos são campeões na Liga Série A de Futebol de Botão

Guto De Milite e Casão Padilha venceram Séries Ouro e Prata, respectivamente

07 de Junho de 2021 às 14:58
Cruzeiro do Sul [email protected]
Casão Padilha e Guto De Milite, campeões nas Séries Prata e Ouro
Casão Padilha e Guto De Milite, campeões nas Séries Prata e Ouro (Crédito: Divulgação/LSFM)

A Liga Sorocabana de Futebol de Mesa (LSFM) mais uma vez conseguiu o primeiro lugar do pódio no último final de semana. Dois de seus representantes, Guto De Milite e Casão Padilha, foram campeões nas Séries Ouro e Prata, respectivamente, no 3º Torneio Liga Série A de Futebol de Botão, com tema de Champions League, disputado domingo (6), em Guarulhos.

Guto De Milite foi o primeiro colocado na Série A, a primeira divisão do campeonato. Ele terminou invicto com nove vitórias e dois empates.

“Os treinos que realizamos ao menos uma vez por semana estão sendo essenciais para este bom desempenho, não somente meu, mas de toda a nossa equipe”, avaliou o campeão.

Já Casão Padilha levantou o troféu de campeão da Série Prata com cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas. Edu Demilite terminou na quinta colocação na Série Ouro (seis vitórias, dois empates e uma derrota) e Waldemar Gueiros fechou o torneio no nono lugar (três triunfos, um empate e duas derrotas).

"A equipe da Liga, no total, jogou 39 vezes e perdeu em apenas quatro ocasiões. Esses números retratam o sucesso da nossa participação", disse Claudemir Rodrigues, presidente da LSFM.

Vale lembrar, ainda, que o torneio teve, além da confraternização com todos os cuidados contra a Covid-19, um propósito social, já que todos os participantes foram incentivados a doar um quilo de alimento para os mais necessitados.