Buscar no Cruzeiro

Buscar

Eliminatórias Sul-Americanas

Chile arranca empate na Argentina: 1 a 1

Messi colocou os argentinos na frente, aos 24 minutos de jogo, e Aléxis Sanchez empatou 12 minutos depois.

04 de Junho de 2021 às 01:30
Cruzeiro do Sul [email protected]
Messi abriu o placar em Santiago del Estero, na Argentina
Messi abriu o placar em Santiago del Estero, na Argentina (Crédito: AGUSTIN MARCARIAN / AFP)

Com dois gols no primeiro tempo, Argentina e Chile empataram por 1 a 1, ontem em Santiago del Estero, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar. Messi colocou os argentinos na frente, aos 24 minutos de jogo, e Aléxis Sanchez empatou 12 minutos depois.

Com 11 pontos, a Argentina segue na zona de classificação, a um ponto do líder Brasil. Já o Chile conquista um bom resultado fora de casa, mas, com 5 pontos, não entra no grupo dos quatro melhores.

A seleção da Argentina entrou em campo com uma camisa com a foto de Diego Maradona, em homenagem ao ex-jogador que faleceu no dia 25 de novembro aos 60 anos.


Outros jogos

Em um duelo truncado, marcado por muita marcação e jogadas ríspidas e de poucas emoções, Uruguai e Paraguai empataram sem gols, ontem, no Estádio Centenário, em Montevidéu. As duas equipes alcançam os sete pontos e continuam atrás de Brasil, Argentina e Equador.

Na terça-feira as seleções voltam a campo pela oitava rodada. O Paraguai vai receber o Brasil, em Assunção, enquanto o Uruguai vai visitar a Venezuela, em Caracas.

A Bolívia conquistou sua primeira vitória nas Eliminatórias Sul-Americanas ao derrotar a Venezuela por 3 a 1 em casa, ontem, pela sétima rodada do torneio classificatório.

Na partida disputada no estádio Hernando Siles, em La Paz, os gols dos donos da casa foram marcados pelo atacante Marcelo Moreno (duas vezes, aos 5 minutos do primeiro tempo e aos 38 do segundo) e Diego Bejarano (15 do segundo), enquanto Jhon Chancellor descontou para os visitantes (26 do primeiro). (Da Redação)