Buscar no Cruzeiro

Buscar

Novidade

Luciano deve retornar neste sábado (5) contra Atlético-GO

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o atacante treinou bem esta semana e poderá ser utilizado pelo técnico Hernán Crespo

04 de Junho de 2021 às 01:06
Cruzeiro do Sul [email protected]
Luciano se recuperou
Luciano se recuperou (Crédito: NELSON ALMEIDA / AFP (23/5/2021))

Luciano pode ser a novidade do time do São Paulo diante do Atlético-GO, neste sábado, às 19h (de Brasília), em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o atacante treinou bem esta semana e poderá ser utilizado pelo técnico Hernán Crespo.

Em suas redes sociais, o São Paulo até publicou fotos do atleta, que se destacou nas atividades de finalização no treino de ontem. Luciano disputa com Igor Gomes, que não teve uma boa atuação no duelo de estreia do Brasileirão, no empate sem gols com o Fluminense.

Para o jogo em Goiás, Daniel Alves e Benítez (machucados), Arboleda (com a seleção do Equador) e Liziero (com a seleção brasileira olímpica) serão os desfalques. Crespo vai orientar um treino hoje, quando deverá definir a escalação. Bruno Alves deve ficar com o lugar na zaga e Rodrigo Nestor, no meio de campo.

O São Paulo anunciou a renovação de contrato do lateral-esquerdo Welington até 31 de dezembro de 2024. “É um momento muito especial, mais um sonho realizado na minha vida. Este novo contrato é um passo importante na minha carreira”, disse o jogador, de 20 anos. (Estadão Conteúdo)