Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Crespo pede serenidade após derrota para ‘azarão’

03 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação com Estadão Conteúdo
Crespo, técnico do São Paulo.
Crespo, técnico do São Paulo. (Crédito: Divulgação / SPFC (27/2/2021))

Com um time alternativo, o São Paulo estreou na Copa do Brasil, já em sua terceira fase, com derrota para o modesto 4 de Julho, do Piauí, por 3 a 2, anteontem (1º), em Teresina. O resultado obriga o time paulista a vencer na partida de volta, na terça que vem, no estádio do Morumbi, em São Paulo, para avançar às oitavas de final. Coisa que o técnico argentino Hernán Crespo acredita que acontecerá se sua equipe manter a calma e serenidade em campo.

“Temos que ter a serenidade. Perdemos os primeiros 90 minutos, mas faltam mais 90 no Morumbi. O 4 de Julho jogou um bom jogo. Infelizmente, o árbitro não viu o impedimento no segundo gol, mas, independentemente disso, temos a possibilidade de jogar o segundo jogo no Morumbi e poder fazer a diferença que merecem os times”, disse.

Segundo Crespo, o São Paulo está “seguramente dois ou três gols acima do 4 de Julho”. “Mas não basta só dizer isso. Nós devemos merecer e temos a possibilidade de fazer isso na próxima semana”, alertou.

O lance citado pelo treinador foi apenas um dos erros de arbitragem na partida. Houve também um gol mal anulado de Galeano no final da partida. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)