Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futsal

Magnus goleia São José na estreia do Paulista de futsal

Defendendo o título, time fez 6 a 1 nesta tarde, em Sorocaba

02 de Junho de 2021 às 19:26
Cruzeiro do Sul [email protected]
Magnus goleou em sua estreia do Paulista
Magnus goleou em sua estreia do Paulista (Crédito: Guilherme Mansueto)

O Magnus não tomou conhecimento do São José e goleou por 6 a 1 em sua estreia no Campeonato Paulista, nesta tarde, na Arena Sorocaba, em sua defesa pelo título do torneio.

O time inicial foi composto por Lucas Oliveira, Lucas Gomes, Leandro Lino, Ricardinho e Alisson. O primeiro gol foi de Leandro Lino, que aproveitou bola na entrada da área e soltou uma bomba no canto do goleiro. Depois, foi a vez de Pedrinho deixar o seu após passe de Kevin. Mais dois tentos foram marcados no primeiro tempo: de Alisson e novamente de Lino.

No retorno do intervalo, o São José descontou com Yuri, fazendo 4 a 1, mas foi só, já que Alisson e Pedrinho, ambos pela segunda vez, deixaram mais um.

Com o resultado, o Sorocaba é o líder do grupo A e volta a atuar no estadual no dia 15 de junho, contra o Pindamonhangaba, às 19h, no ginásio Tobias Salgado, em Pindamonhangaba. Já o São José recebe o Praia Grande, às 19h30.

Formato do torneio

Nesta temporada a competição será disputada em duas fases com os times divididos em grupos A e B. Na primeira fase, os clubes se enfrentam entre si dentro do mesmo grupo e os quatro melhores classificados avançam para o mata-mata, com jogos únicos até a final. Na segunda fase, os times enfrentam os oponentes do outro grupo, seguindo a mesma mecânica até a final. Em caso de campeões diferentes em cada fase, haverá disputa de uma grande final em jogos de ida e volta.

O Magnus Futsal está no Grupo A ao lado de São José, AABB, Semelp/Pinda, MRW/Praia Grande e Hortolândia. No Grupo B estão Corinthians, Embu das Artes, Santo André/Intelli, Real Madruga/Araçatuba, Brutos/Limeira e ADC São Bernardo.