Buscar no Cruzeiro

Buscar

Basquete

LSB enfrenta Paulistano em amistoso nesta quarta (2)

Jogo será em Osasco, às 11h, como reta final de preparação para Copa São Paulo

01 de Junho de 2021 às 17:11
Cruzeiro do Sul [email protected]
Equipe da LSB pronta para começar a Copa São Paulo
Equipe da LSB pronta para começar a Copa São Paulo (Crédito: Divulgação/LSB)

A Liga Somos Basquete (LSB) entrará em quadra nesta quarta-feira (2) diante do CA Paulistano, em Osasco, para a disputa de um amistoso visando sua estreia na Copa São Paulo adulta masculina, no próximo final de semana. O jogo acontecerá às 11h.

“Mais uma oportunidade de ver a equipe de quadra e como o elenco vai se postar dentro do que temos treinado nessa pré-temporada. A estreia na Copa São Paulo está chegando e temos que estar cada vez mais preparados para encarar esse primeiro desafio do ano”, analisou Rinaldo Rodrigues, treinador do time.

A LSB anunciou durante o último mês algumas contratações, como a do armador Guilherme Kallyd, do ala/pivô José Mauro Barrozo Jr, do ala Michel Lourencini de Souza, o retorno do armador Heitor Cardoso. O ala/pivô Caio Veríssimo também é novidade e falou sobre o início da competição.

"Conseguimos melhorar a intensidade dos treinos com os reforços que chegaram. O trabalho está bom, agora é aproveitar o amistoso contra o Paulistano para ter uma ideia de como está o time, visando à Copa São Paulo e Campeonato Paulista”.

A LSB estreia na Copa São Paulo no próximo sábado, dia 5 de junho, às 17h, contra o Corinthians, no SESI, em Sorocaba, no bairro Mangal.