Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Crespo deve repetir escalação da final

28 de Maio de 2021 às 00:01
Da Redação com Estadão Conteúdo
Meia Luan treinou normalmente ontem.
Meia Luan treinou normalmente ontem. (Crédito: FELLIPE LUCENA / SAOPAULOFC.NET (27/5/2021))

Sem poder contar com Daniel Alves e Benítez, ainda não recuperados de lesão, o técnico Hernán Crespo deverá repetir na estreia do Campeonato Brasileiro, amanhã (29), às 21h, no Morumbi, diante do Fluminense, a mesma escalação do São Paulo que iniciou a final do Campeonato Paulista diante do Palmeiras.

Com isso, Igor Vinícius e Igor Gomes devem permanecer entre os titulares, assim como o meio-campista Luan, que se queixou de dores após a decisão estadual, mas treinou normalmente ontem (27), quando o elenco se reapresentou após folga na quarta (26).

Já o atacante Luciano, que atuou no segundo tempo da final do Paulistão e até fez um dos gols, ainda não está 100% fisicamente e, por isso, deverá iniciar o duelo com o Fluminense como opção de Crespo no banco de reservas.

Com isso, uma escalação provável para iniciar o jogo poderá ter: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Igor Gomes e Reinaldo; Gabriel Sara e Pablo. (Da Redação, com informações de Estadão Conteúdo)