Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Nacional de Futsal

Magnus empata com o Jaraguá

28 de Maio de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Equipe de Sorocaba lidera o Grupo A da LNF.
Equipe de Sorocaba lidera o Grupo A da LNF. (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL (27/5/2021))

Em seu primeiro confronto fora de casa pela Liga Nacional, o Magnus Futsal foi ontem (27) a Santa Catarina e empatou em 2 a 2 com o Jaraguá Futsal. Com o ponto conquistado longe de Sorocaba, o time comandado por Ricardinho se mantém na ponta da classificação do Grupo A, agora com 11 pontos ganhos, enquanto o time catarinense soma seu primeiro ponto na competição.

A equipe da casa abriu o placar logo nos primeiros movimentos, com Torres aproveitando contra-ataque rápido. Os visitantes passaram a criar boas oportunidades em jogadas de troca de passes. O goleiro Djony, com defesas importantes, manteve a equipe na partida. No fim da etapa, Charuto recebeu pela ala e chutou na saída do goleiro para empatar.

O segundo tempo foi mais truncado, com os dois times marcando forte e criando poucas oportunidades. Rodrigo teve a chance de virar o jogo na cobrança de 10 metros, mas a finalização ficou na trave. Em seguida, após falta dura em Leandro Lino, Rodrigo cobrou mais uma e dessa vez não perdoou. Chute colocado no alto e placar na frente.

O capitão Rodrigo ainda teve outra chance em cobrança da marca de 10 metros, mas o goleiro espalmou para a linha de fundo. Aproveitando a posse de bola para criar mais oportunidades, os visitantes controlaram a partida até o último minuto, quando Dill recebeu livre e chutou no alto para empatar e dar números finais ao jogo. (Da Redação)