Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa Libertadores

Palmeiras treina e se prepara para o confronto com o Universitario

Os atletas que atuaram mais tempo contra o São Paulo, no domingo, foram liberados para atividades mais leves

26 de Maio de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
(Crédito: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

Depois de folgar na segunda-feira (24), o elenco do Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira (25), na Academia de Futebol, e começou a preparação para o confronto com o Universitario, do Peru, nesta quinta-feira (27), às 19h, no Allianz Parque, pela última rodada da primeira fase da Libertadores.

A comissão de Abel Ferreira comandou duas atividades técnicas. Os atletas que atuaram mais tempo contra o São Paulo, no domingo, foram liberados para atividades mais leves. O zagueiro Renan e o meio-campista Patrick de Paula apresentaram um desgaste maior e fizeram trabalhos de recuperação na parte interna do CT.

Breno Lopes e Kuscevic novamente fizeram movimentações internas e também no gramado, inclusive com bola. Os dois avançaram em sua recuperação e estão perto de voltar aos gramados. Já os também lesionados Gabriel Veron e Marcos Rocha cumpriram seus cronogramas.

O Palmeiras faz na tarde desta quarta-feira (26) o último treino antes de enfrentar os peruanos. Atual campeão continental, o time é líder do Grupo A com 12 pontos, decorrentes de quatro vitórias e uma derrota, e já está classificado às oitavas de final do torneio.

O Verdão protagonizou a melhor campanha da fase inicial nas últimas três temporadas, mas não conseguirá repetir o feito desta vez: se vencer, só pode chegar a 15 pontos, um a menos que o Atlético-MG. (Da Redação)