Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Nacional de Futsal

Magnus empata com o Joaçaba

15 de Maio de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Times dividem a liderança da Liga Nacional de Futsal.
Times dividem a liderança da Liga Nacional de Futsal. (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL (14/5/2021))

No minuto final, o Magnus Futsal arrancou ontem (14) um empate por 4 a 4 com o Joaçaba, pela Liga Nacional de Futsal (LNF), na Arena Sorocaba. Os dois times seguem no topo da classificação do Grupo A, com sete pontos -- com vantagem dos sorocabanos no saldo de gols.

A partida começou em ritmo intenso, com as duas equipes no ataque. Os catarinenses abriram o placar com Yan. Em seguida, Vitinho aproveitou bola solta e ampliou. Os donos da casa descontaram com Kevin, encobrindo o goleiro.

Na segunda etapa, os sorocabanos pressionaram muito, porém a bola insistiu em parar nas defesas importantes do goleiro Jackson. Aproveitando um contra-ataque, Juninho pegou rebote e chutou no canto para ampliar. A resposta veio na sequência, com Alisson finalizando forte no alto para descontar.

A pressão continuou, mas novamente, em jogada rápida, o Joaçaba fez o quarto com Ernesto. Buscando diminuir a diferença, o técnico Ricardinho colocou goleiro-linha. Na primeira oportunidade, Sinoê fez o terceiro. No último minuto de jogo, o ala Ricardinho recebeu bola no fundo e chutou cruzado para empatar a partida.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no dia 20 deste mês, para enfrentar o Umuarama, a partir das 20h, na Arena Sorocaba, novamente pela Liga Nacional. (Da Redação)