Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jogo paralisado

‘Apagão’ suspende Ituano x Sto. André

13 de Maio de 2021 às 00:01
Estadão Conteúdo [email protected]
Jogo foi paralisado aos 23 minutos do primeiro tempo por falta de energia.
Jogo foi paralisado aos 23 minutos do primeiro tempo por falta de energia. (Crédito: Miguel Schincariol / Ituano FC)

O jogo entre Ituano e Santo André, pela primeira fase do Troféu do Interior, foi paralisado ontem (12) aos 23 minutos do primeiro tempo por falta de energia no estádio Dr. Novelli Junior, em Itu, quando o placar já marcava 2 a 0 para o Galo. A Federação Paulista de Futebol (FPF) informou que o duelo irá continuar hoje (13), às 15h.

O árbitro aguardou por volta de uma hora para recomeçar o duelo, mas houve um problema no fornecimento externo de energia. Com isso, o jogo não pôde continuar e a nova data foi acordada entre as partes.

Durante os 23 minutos disputados, o Ituano dominou o Santo André e fez dois bonitos gols com Gabriel Taliari. O capitão Fillipe Soutto fez uma breve análise do duelo e pediu atenção ao time apesar da ampla vantagem.

“Ficamos tristes, pois estávamos fazendo um bom jogo. É algo imprevisível que aconteceu, mas estamos preparados para voltar a jogar quando for permitido. Precisamos pensar que o resultado ainda não é suficiente. Temos que jogar com inteligência para conquistar essa classificação”, disse o atleta.

O capitão do Santo André, Rodrigo, também falou sobre a situação. “É ruim. Não depende de nós, mas precisamos descansar para voltarmos focados, reiniciarmos o jogo da melhor forma e buscar o empate”, afirmou o zagueiro.

Também hoje, mas às 21h, Ponte Preta e Botafogo-SP disputam no Moisés Lucarelli, em Campinas, o outro jogo da primeira fase do Troféu do Interior. (Estadão Conteúdo)