Buscar no Cruzeiro

Buscar

Libertadores

Fla empata e Inter perde; Flu joga nesta quarta (12)

O time da casa abriu 2 a 0, obrigando os brasileiros a se reabilitarem depois de uma atuação desconexa e apática

12 de Maio de 2021 às 02:37
Cruzeiro do Sul [email protected]
Willian Arão marcou contra e a favor, e Gabriel balançou as redes de pênalti
Willian Arão marcou contra e a favor, e Gabriel balançou as redes de pênalti (Crédito: Reprodução)

Após um início ruim, o Flamengo empatou nesta terça-feira (11) por 2 a 2 com o Unión La Calera, no Chile, e perdeu os 100% de aproveitamento na Copa Libertadores. O time da casa abriu 2 a 0, obrigando os brasileiros a se reabilitarem depois de uma atuação desconexa e apática, retomando o controle do jogo e chegando ao empate. Willian Arão marcou contra e a favor, e Gabriel balançou as redes de pênalti. Ariel Martínez fez o outro gol. Mesmo com o tropeço, a situação ainda é confortável no Grupo G, o qual lidera com dez pontos, seis a mais que a LDU.

Na Venezuela, o Internacional saiu na frente do Deportivo Táchira com Thiago Galhardo, cobrando pênalti, mas não conseguiu sustentar o placar depois de um péssimo segundo tempo e perdeu de virada por 2 a 1. O Colorado sofreu um apagão depois do intervalo, levando dois gols em dez minutos. Ainda é o líder do Grupo B, com seis pontos, mas agora a chave está embolada, já que Always Ready (que ainda joga na rodada, com o Olímpia-PAR) e Deportivo Táchira também têm duas vitórias e só aparecem atrás do rival brasileiro porque levam desvantagem nos critérios de desempate.

Nesta quarta-feira (12), às 21h, o Fluminense recebe o Santa Fe, no Maracanã, depois de dois compromissos difíceis na Colômbia e Equador nos quais somou quatro pontos em seis possíveis. Brasileiros e argentinos têm cinco pontos em três partidas e dividem a liderança do Grupo D. (Da Redação)