Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Troféu do Interior tem jogos até sábado

11 de Maio de 2021 às 00:01
Estadão Conteúdo
Ituano e Santo André abrem o torneio amanhã (12).
Ituano e Santo André abrem o torneio amanhã (12). (Crédito: Miguel Schincariol / Ituano FC)

O regulamento do Troféu do Interior foi definido após reunião do Conselho Técnico na manhã desta segunda-feira (10). O torneio começa amanhã (12) e término previsto para o sábado (22). O Novorizontino entra na segunda fase da competição junto com a equipe de melhor campanha eliminada das quartas de final do Paulistão.

Melhor time entre os eliminados na primeira fase do campeonato, o Novorizontino aguarda o time de melhor campanha entre os eliminados nas quartas de final, para integrar a semifinal do Troféu do Interior ao lado dos classificados nos primeiros confrontos.

Desta maneira, Ituano e Santo André abrem o torneio amanhã (12), às 18h45, no estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu. Na quinta-feira (13), Ponte Preta e Botafogo se enfrentam no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 21h.

Os dois classificados se juntam a Novorizontino e ao time de melhor campanha eliminado nas quartas de final do Paulistão. O cruzamento se dará de acordo com as melhores campanhas na somatória das fases. (Estadão Conteúdo)