Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa Sul-Americana

Corinthians tenta a sua primeira vitória

06 de Maio de 2021 às 00:01
Estadão Conteúdo [email protected]
Cássio jogará no Peru pela 1ª vez.
Cássio jogará no Peru pela 1ª vez. (Crédito: RODRIGO COCA / AG. CORINTHIANS)

Depois de um empate e uma derrota, o Corinthians vai em busca da primeira vitória na atual edição da Copa Sul-Americana. Hoje (6), às 21h30, o time paulista enfrenta o Sport Huancayo, no Estádio Nacional, em Lima, no Peru, pela terceira rodada do Grupo E. O adversário é o lanterna da chave, com duas derrotas.

Desfalque no clássico contra o São Paulo (2 a 2) por suspensão, Cantillo seguirá fora por causa de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Além dele, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o volante Xavier, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no treino de sábado. Os veteranos Fábio Santos e Jô devem continuar na reserva. Gil pode voltar após ficar na reserva na última partida para dar mais experiência à zaga.

Por ser um jogo fora de casa e uma derrota complicar ainda mais a situação do Corinthians, o treinador não descarta manter a formação com três zagueiros. O modelo tático foi utilizado pela primeira vez no jogo com o São Paulo e elogiado por Mancini. A escalação, no entanto, é uma incógnita. Por causa da pandemia, os jornalistas não acompanham os treinos da equipe há mais de um ano.

O Grêmio joga às 19h15 contra o o Aragua, da Venezuela, em Porto Alegre, pelo Grupo H. Ontem (5), pelo Grupo C, o Ceará foi até a Bolívia e empatou sem gols com o Bolívar. Em Bragança Paulista, pelo Grupo G, o Red Bull Bragantino recebeu o Talleres, da Argentina, e perdeu por 1 a 0. (Estadão Conteúdo)

SPORT HUANCAYO-PER x CORINTHIANS

Sport Huancayo-PER - Ángel Zamudio; Giancarlo Carmona, Víctor Balta, Jimmy Valoyes e Luis Benítes; Óscar Barreto, Marcio Valverde, Marcos Lliuya, Alexis Rojas e Moisés Velásquez; Liliu. Técnico: Wilmar Valência

Corinthians - Cássio; João Victor, Gil e Raul Gustavo; Fagner, Gabriel, Ramiro e Lucas Piton; Luan, Mateus Vital e Cauê. Técnico: Vagner Mancini

Árbitro - Jhon Ospina (Colômbia)

Horário - 21h30

Local - Estádio Nacional de Lima, no Peru