Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

São Caetano perde e cai para a Série A2

Num jogo fraco tecnicamente, o grito de gol ficou guardado até o final. Após cobrança de falta no ataque, a defesa rebateu e a bola caiu no peito de Rafael Santos

04 de Maio de 2021 às 01:55
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

O São Caetano é o primeiro rebaixado à Série A2 do Campeonato Paulista. A equipe perdeu ontem (3) da Inter de Limeira por 1 a 0, no Limeirão, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, com gol do lateral Rafael Santos aos 49 minutos do segundo tempo. Sem vencer nenhuma partida em onze disputadas, o time do ABC tem apenas três pontos e, lanterna geral, voltou para de onde veio no ano passado.

Num jogo fraco tecnicamente, o grito de gol ficou guardado até o final. Após cobrança de falta no ataque, a defesa rebateu e a bola caiu no peito de Rafael Santos, quase na linha da grande área. Ele bateu forte, no ângulo, sem chances para o goleiro Luiz. Era o gol da vitória, festejado pelos jogadores como a conquista de um título.

Após a quarta vitória seguida, indo a 15 pontos, na vice-liderança do Grupo A e praticamente se classificando às quartas, a Inter de Limeira vai pegar o São Bento na 11ª rodada. O jogo será quinta-feira, no Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba. Na última rodada vai receber o Guarani. O São Caetano só fará mais um jogo, recebendo a Ferroviária no estádio Anacleto Campanella, apenas para cumprir tabela.

No outro jogo da noite, a Ferroviária encaminhou a classificação para as quartas de final ao ganhar do Mirassol, por 3 a 1, no Estádio José Maria de Campos Maia, pela 10ª rodada. O artilheiro Bruno Mezenga foi o nome da noite, com dois gols e uma assistência.

Os dois times voltam a campo na quinta-feira, pela 11ª rodada. Líder do Grupo D, com 17 pontos, e já classificado, o Mirassol enfrenta o Santo André, às 21h, no Canindé, em São Paulo. A Ferroviária, vice-líder do Grupo B, com 15 pontos e cinco à frente da Ponte Preta, recebe o Ituano, às 22h15, na Fonte Luminosa, em Araraquara. (Da Redação)