Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futsal

Magnus recebe o São José pela LNF

02 de Maio de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Sorocabanos defendem o título da competição.
Sorocabanos defendem o título da competição. (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL (30/4/2021))

O Magnus Futsal recebe hoje (2) o São José, às 11h, na Arena Sorocaba, em seu primeiro jogo pela temporada 2021 da Liga Nacional de Futsal (LNF). A equipe de Sorocaba defende o título da competição, conquistado no ano passado com campanha invicta. O jogo não terá público, por conta da pandemia de Covid-19.

“Estamos muito felizes por poder estrear na Liga Nacional após quase 30 dias apenas treinando. Uma LNF diferente, já que estamos defendendo o título. Todos irão tentar bater o atual campeão e a gente vai ter que jogar muita bola para tentar manter o título dentro de casa. Temos tudo para fazer uma boa estreia apesar do frio na barriga e da ansiedade”, analisou o capitão Rodrigo.

Para a estreia, o treinador Ricardinho não poderá contar com o fixo Lucas Gomes, em fase final de recuperação de um procedimento cirúrgico no joelho, e o ala Leandro Lino, com uma lesão na mão direita. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Brasil (canal aberto), LNF TV (tv.ligafutsal.com.br) e rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

À tarde jogam Joinville e Marreco, às 16h. (Da Redação)