Buscar no Cruzeiro

Buscar

Basquete

Pró-Esporte confirma participação na Copa São Paulo de Basquete Feminino

Competição será disputada por quatro equipes em grupo único

01 de Maio de 2021 às 17:57
Cruzeiro do Sul [email protected]
Competição contará com quatro equipes em grupo único, em turno e returno
Competição contará com quatro equipes em grupo único, em turno e returno (Crédito: Divulgação)

A Pró-Esporte/Sorocaba, enfim, entrará oficialmente nas quadras na temporada 2021. Na tarde da última sexta-feira (30), a equipe confirmou sua participação na Copa São Paulo de Basquete Feminino, que começará no dia 6 de junho e tem finais programadas para acontecer entre 17 e 20 de julho.

"Estamos felizes pela volta as atividades e essa competição servirá como preparação para o Paulista, que acontecerá no segundo semestre. Para a Copa São Paulo teremos um grupo bem jovem e esperamos fazer uma boa campanha. Nosso elenco ainda não está definido, mas iremos ter duas ou três atletas mais experientes, e as demais serão da categoria sub-20", avaliou Marcinho, técnico da equipe sorocabana.

Por conta da pandemia de Covid-19, esta será a primeira competição da Pró-Esporte na temporada, que deve iniciar os treinamentos já na próxima semana.

Neste ano, a competição, em sua segunda edição, será disputada por quatro equipes em grupo único, com turno e returno, com as duas melhores classificadas para a final. Além do time sorocabano, também participação Apagebask/DEMELO/Guarulhos, São José dos Campos e Pindamonhangaba.

A tabela com datas e horários dos jogos deverá ser definida entre segunda (3) e sexta-feira (7), com a previsão de uma partida por semana.